Chega de perder as roupas para o seu armário! Assuntos em geral para inspirar você – Pensando em Você
Jaguar Utilidades
Jaguar Utilidades
Email inválido


Categoria: Estar Bem

Chega de perder as roupas para o seu armário!

Publicado em: 22/03/2013 17h09min


#Comente

Quem nunca teve uma surpresa quando encontrou no guarda-roupa aquela blusa que não via há anos? (e nem lembrava mais que existia). Para que isso não aconteça de novo e você possa encontrar com facilidade cada peça que procurar, aí vão algumas dicas:

  • chega-de-perder-as-roupas-para-o-seu-armario


Separe as roupas por cor: Pense em uma caixa de lápis de cor. Pensou? Então, é desse jeito que suas roupas devem ser colocadas nos cabides ou dobradas, em um esquema “degradê”. As peças estampadas devem ser deixadas por último. Facilita na hora de procurar algo para “combinar”.

Padronize seus cabides: assim você economiza espaço e não se perde naquele mar de cabides desproporcionais, sem falar que fica muito mais bonito e organizado.

Separe por estação: Não vale guardar uma peça de verão ao lado de um blusão que você só usará em dias extremamente frios. Vá alternando: quando estiver calor, deixe as roupas leves na frente, para que você encontre fácil. No inverno, deixe o casaco à vista.

Também vale dividir por categorias: Blusas, saias, calças, casacos, gravatas, camisas, sapatos, tudo separado. E as roupas de gaveta não são diferentes, também devem ser divididas por cor e estação. Outra coisa: nunca enrole nada. Pode parecer prático e economizar espaço, mas isso acaba estragando os tecidos. Deixe à vista aquilo que você usa frequentemente, procure manter a organização e não se esqueça: se avistou aquela peça que não vai usar mais, doe. Você ganha espaço e ainda faz o bem a quem precisa.

*Todas as informações contidas nesse post foram retiradas de matérias de jornais, revistas e/ou sites jornalísticos.

 

 

Gostou da matéria? Deixe seu comentário!

* Todas as informações contidas nesse post foram baseadas em matérias de jornais, revistas e/ou sites jornalísticos


Postagens Relacionadas

21Mai
alfarroba-o-substituto-do-chocolate.jpg

Alfarroba: o substituto do chocolate

Se você tem intolerância a lactose, glúten, controla a ingestão de açúcar, mas adora chocolates, pode comemorar: a alfarroba chegou para solucionar o seu problema. Utilizada há mais de 5.000 mil anos pelos egípcios, a fruta ganhou destaque depois que a preocupação com a saúde e peso entraram na lista dos brasileiros.

15Mai
4g-promete-internet-rapida-a-qualquer-hora-e-em-qualquer-lugar

4G promete internet rápida a qualquer hora e em qualquer lugar

Você se lembra como a internet funcionava nos anos 90? Quem acessava a rede naquela época certamente sabe o quanto uma simples imagem demorava para carregar.

03Set
Tenha mais disposição em seu dia

Tenha mais disposição em seu dia

Confira nossas dicas para começar o dia sem brigar com o despertador.

Palavras Chave



Comentar

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este post!

Pensando em Você

A Jaguar Utilidades criou este espaço para reunir informação, entretenimento e muita curiosidade para você. Afinal, qual é a rotina que não precisa de uma pitadinha de inspiração, não é mesmo?!

Top 10

Jaguar Plásticos
Av. Vicenzo Granghelli, 636 - João Aldo Nassif
Jaguariuna - SP - Brasil
CEP 13916-058 +55 (19) 3311-2831
© 2015 Jaguar Plásticos Agência Projeto Integrado